sábado, 9 de janeiro de 2016

Voltando a Ativa .

A alguns anos atrás eu tive um blog, passei um tempão com ele, porém, com as mudanças e a correria da vida acabei deixando de lado. Tentei recuperar de todas as formas mas não consegui. Enfim, volteiiiiii. E vamos começar do zero, como em várias áreas da nossa vida, sempre temos que recomeçar.  Quero aqui falar sobre várias coisas no universo da Cris 'eu'.
Decoração, casamento, mudanças, comprinhas e tudo mais. Isso tudo vai acontecer com a pessoinha aqui.
 
 Eu sou a Cris, tenho 28 anos, nasci na Bahia porém sou Pernambucana de coração, moro Na cidade de Petrolina-PE. Sou bancária e noiva do Giliard. (Meu primeiro amor) depois de muita luta conseguimos ficar juntos e vamos nos casar em Junho/2016.  Vou mudar radicalmente de vida, vou sair da minha zona de conforto rs, e vou começar uma nova fase em São Paulo-SP, pois, meu noivo atualmente reside em Sampa. Enfim, tudo vai ser registrado aqui.  
Vamos começar! 

Abraço meu.

Um comentário:

  1. Eu aqui do Rio Grande do Sul, vou acompanhar...muito bonito o layout do blog e boa sorte no teu novo blog guria!!!

    ResponderExcluir