domingo, 10 de janeiro de 2016

Chá da Cris . ❤



Oi meninas, hoje vou postar sobre o meu chá de Cozinha que aconteceu dia 13.09.2015.
Foi quase tudo feito por mim, dias e noites trabalhando nisso rsrs. Pra quem não sabe sou uma noiva bem DIY e adoro inventar! Quando pensei em fazer o chá imaginei que gastaria bem menos do que o que gastei, mas no final das contas compensou bastante.  Eu mesma fiz as lembrancinhas que foram chaveiros de coração feitos de feltro, potinhos de doce de leite feitos pela sogrinha, tubetes com balinhas de coração. Fiz também os arranjos de mesas, garrafinhas com corações de feltro no palito, umas com renda e outras com sisal. Os docinhos e trufas ficaram por conta de minha amiga e também noivinha Cristiane e de minha amiga linda Flávia a Cú, encomendei salgados e o bolo que a Manuela Rodrigues fez exatamente como eu pedi, fiz cupcakes, torta, salgada e alguns mousses deliciosos feito pela prima Cida. Tive ajuda de muitas pessoas, minha mãe que se virou em 1000, meu irmão liindo que quase não parou rs. Minha cerimonialista Raquel Nogueira que foi fundamental nesse dia, Sheila, que fez as brincadeiras e animou as meninas, Minha madrinha, amiga e parceira de uma vida Kylla foi meu TUDO nesse dia, subiu em escada, fez cortina, lavou banheiro, ficou sem almoçar... rs 
Muita gente pra agradecer, não da pra colocar no papel. Muito amor por todas!
Ganhei exatamente todos os itens da lista de presente, vou mostrar ainda os presentes do chá em um vídeo, mas acredito que só depois do casamento agora, já embalei tudo e mandei pra SP. 

Vamos as fotos (:















detalhes

Chaveiros de feltro feitos por mim.


rosa bebê

Duas tonalidades de azul para os chaveiros


Abraço Meu .

14 comentários:

  1. Que lindo!
    O bolo ficou lindíssimo.
    Parabéns.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Menina capricosa,ficou super delicado e charmoso,parabéns!
    Um ano feliz para si,boa semana,beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patricia,
      Um ótimo ano para nós.
      beijinhos ❤

      Excluir
  3. Nossa noiva lindaaa, haha queria ter sido convidada porque fiquei com água na boca, e que criatividade hein, ficou tudo muito lindo, amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris, ver as fotos do seu chá de panela, me fez relembrar o meu, que também foi bem DIY, fiz praticamente tudo e tive muita ajuda.
    Muito bom ver o carino dessas pessoas que nos ajudam.
    Ficou tudo lindo, parabéns!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, adoro pôr a mão na massa rsrs.
      Obrigada minha linda.
      Beijinhos ❤

      Excluir
  5. Que maravilha, estou encantada , quanta coisa linda por aqui.
    Desejo-lhe as maiores felicidades, pois amor já tem! :)

    Um beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Fê.
      Muito amor pra todas nós.
      Beijinhos ❤

      Excluir
  6. Que lindo que ficou! Desejando muito esse bolo hahaha
    As fotos ficaram ótimas! Um beijão :3
    www.cupcakedespikes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris, tudo muito lindo e de muito bom gosto, parabéns pela festa!

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo o Chá e os brindes feitos por você ficaram maravilhosos!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir